terça-feira, 31 de maio de 2011

Exercícios obrigatórios e calendário das próximas atividades

Agora, vamos ao que interessa:


- 08 e 10/06 - Eu não darei aula a vocês; estarei no Congresso da ALFAL. No entanto, deixo tarefas para este período. Ficam dois exercícios, obrigatórios, cuja entrega os qualifica para fazer a próxima prova.
O primeiro deles é o da transcrição fonética e fonológica dos "erres" nas músicas disponíveis aqui no blog, neste post:  http://profclaudiacunha.blogspot.com/2011/05/aula-de-sexta-13-de-maio-tarefas-sobre.html. Para organizar a transcrição, preparei uma tabela e pus algumas orientações:

1. Exercício de transcrição fonética e fonológica dos "erres" nas músicas

O segundo é um exercício, também de transcrição, que envolve vogais e consoantes:
2. Exercícios de transcrição fonética e fonêmica


- 08/06 - Entrega dos exercícios aos monitores. Apesar de eu não estar aqui e vocês não terem aula, vocês se encontrarão com os monitores para entregar a eles os dois exercícios. Cada monitor ficará responsável por uma turma:

Turma das 09:20h: Victor Viana  victor.viana@ufrj.br
Turma das 11:10h: Roberto de Farias robertofdjr@hotmail.com

Eu e os rapazes estamos combinando a hora e o local da entrega. Assim que eu tiver as informações, repasso a todos.

- 15/06 - Entrega dos exercícios corrigidos às turmas.

- 17/06 - 2a PROVA (sobre a matéria de fonologia dada até aqui: sistema consonantal e vocálico)

Acho que é isso! Boa sorte pra nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário